O que é que pode ser devolvido?
Como funciona a devolução de Portugal?
Para devolver artigos, é necessário aceder aos detalhes da encomenda. Aí pode selecionar a função "Devolver artigo". Selecione a razão e os artigos a devolver. A devolução é possível durante o prazo de 30 dias após a entrega da mercadoria.
Em seguida, receberá a etiqueta de envio de forma simples e cómoda por correio eletrónico. Esta contém todas as informações importantes sobre como devolver a encomenda. Desta forma, a devolução é gratuita para si.
Quando nos devolver produtos, tenha em atenção o seguinte:
- É preciso obter o comprovativo de envio e guardá-lo até receber o seu reembolso ou substituição.
- Os produtos devolvidos serão processados no prazo de 5 dias úteis (não incluindo sábados) após a receção.
- Favor embalar os produtos com cuidado razoável para que os produtos não sejam danificados em trânsito.
- Quando devolver equipamento eletrónico, se possível, este deve ser devolvido na sua embalagem original para evitar danos durante o transporte.
- Para as mercadorias que nos tenham de ser devolvidas por meio de um transitário, os custos do envio de devolução não serão suportados.
- Processaremos as devoluções o mais rapidamente possível. Nota: As devoluções são avaliadas e processadas na Áustria.
Todas as informações complementares podem ser consultadas nos nossos Termos e Condições.
Como é que recebo o meu dinheiro de volta?
O montante será transferido para o método de pagamento original utilizado. A pedido, podemos também emitir um vale no mesmo montante.
A nossa confirmação será enviada por e-mail com o vale de crédito quando a devolução tiver sido processada. Favor atentar que a mercadoria precisa ser devolvida no prazo de 30 dias.
Em caso de dúvidas, favor utilizar o formulário de contacto.
Gostaria de apresentar uma reclamação.