A minha encomenda

Onde está a minha encomenda?

Podes acompanhar facilmente a tua encomenda através da confirmação da encomenda ou da tua conta de cliente. Enviámos a confirmação da encomenda por e-mail. Se tiveres uma conta de cliente, podes encontrar todas as informações sobre a tua encomenda aqui em "As minhas encomendas".

Disponibilidade e Estoque

Procuramos sempre ter o maior número possível de produtos em estoque para si.

Encontrará informações sobre prazos de entrega em duas posições no nosso site: diretamente no produto e no carrinho de compras.

Pode ver o status na página do produto. Diferenciamos os produtos conforme as seguintes categorias:

Em estoque: O produto pode ser entregue imediatamente. Será enviado no mesmo ou no dia útil seguinte, o mais tardar.

Em estoque a partir de: O produto não está em estoque, mas deverá estar disponível novamente na data especificada.

Atualmente indisponível: Infelizmente, não temos informações precisas sobre quando o produto estará disponível novamente. É possível que o produto tenha problemas de entrega com o fornecedor ou que haja dificuldades com o fabricante. Como muitas vezes não recebemos informações precisas aqui, somos forçados a remover o botão "adicionar ao carrinho de compras" para não gerar tempos de espera desnecessariamente longos. Também pode clicar em "Avise-me quando disponível" e receberá automaticamente um e-mail assim que o produto estiver em estoque.

Esgotado: O produto já não se encontra em produção ou retiramos-o da nossa gama.

A data de entrega depende de vários fatores como endereço de entrega, serviço de entrega selecionado, disponibilidade da mercadoria, tempo do pedido e forma de pagamento. Aqui está um exemplo:
Precisa de um produto e ele aparecerá como “Em estoque”. Somente este produto influencia no prazo de entrega. A data de entrega prevista é exibida para o produto e no carrinho de compras.
Se agora colocar outro produto no carrinho de compras que só ficará em estoque posteriormente, a data de entrega prevista para todo o pedido será alterada. A data de entrega na qual receberá os dois produtos será exibida no carrinho de compras.

Se houver algum problema de entrega, será informado por nós.

Posso alterar a minha encomenda?

Se a tua encomenda já estiver embalada, já não podemos alterar nada. No entanto, podes simplesmente devolver a mercadoria após a receber. Podes saber como o fazer aqui em Retornos.

Se a tua encomenda ainda não foi embalada ou enviada e gostaria de a alterar, escreva-nos através do formulário de contacto. Por favor, forneça-nos todas as informações importantes, tais como

  • Número da encomenda
  • Qual o produto que deve ser alterado, cancelado ou adicionado (número de artigo, cor, tamanho, ...)

Se mandares trocar ou acrescentar um produto à tua encomenda, pode incorrer em custos ou créditos adicionais. Se os custos forem incorridos, receberás um pedido de pagamento da nossa parte para o montante pendente. Caso haja um saldo de crédito, reembolsá-lo-emos, naturalmente. Neste caso, informe-nos se desejas receber o montante sob a forma de um vale, ou se devemos transferi-lo para ti.

Posso cancelar a minha encomenda?

Desde que a tua encomenda ainda não tenha sido embalada, podes simplesmente cancelá-la na aba de visão geral da tua encomenda. Aqui podes aceder às tuas encomendas. Tentaremos atender às tuas solicitações. No entanto, tenha em atenção que podemos já ter embalado ou enviado a tua encomenda. Nestes casos, infelizmente não podemos efetuar um cancelamento.

O que significa o estado atual do meu pedido?

Assim que o pedido for confirmado, poderá ver o status atual da sua conta. Preste muita atenção ao status do pedido se desejar fazer alterações.

Aguardando pagamento — isso significa que ainda não recebemos o dinheiro. Alterações no seu pedido são possíveis a qualquer momento. Enviaremos um lembrete sobre o pagamento uma vez por semana durante 4 semanas, após o qual o seu pedido será pausado. Se você pagar depois, o seu pedido simplesmente será reativado após esse período.

Pronto para enviar — o pedido chegou, mas ainda não foi processado. Mudanças da sua parte são possíveis a qualquer momento.

No processo de embalagem — a embalagem está a ser embalada ou já está a caminho do serviço de entrega. Mudanças não são mais possíveis.

Enviado — o pedido foi enviado.

Cancelado — o seu pedido foi cancelado.

Não recebi uma confirmação de encomenda.

Talvez a confirmação da tua encomenda tenha ido parar à tua pasta de spam? Por favor, verifique a pasta de spam, se não encontrares uma confirmação nos teus e-mails, podes ter introduzido um endereço de e-mail incorreto. Ou o processo de encomenda não foi concluído corretamente. Neste caso, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente. Teremos todo o gosto em ajudar-te!

Nossas opções de pagamento

Métodos de pagamento disponíveis em Portugal

Pague de forma fácil e segura com a tua conta Amazon
Apple Pay
Pague de forma segura e rápida com o Apple Pay.
Cartão de crédito
Pagar de forma segura e rápida com VISA, Mastercard, American Express, Diners Club, JCB
Cartão de débito ou crédito
Por favor, pague com o teu cartão no próximo passo. Aceitamos todos os principais cartões de crédito e débito.
Klarna
Pague de forma segura e rápida com Klarna.
Cartão de débito
Pague de forma segura e rápida com o teu cartão de débito.
Tranferência antecipada
Transferir o montante para a nossa conta após a encomenda. Após a receção do pagamento, a tua encomenda será enviada.

Gostaria de cancelar uma subscrição.

Podes cancelar facilmente a tua subscrição aqui

Se pretendes alterar algo na tua subscrição, escreva-nos utilizando o formulário de contacto. Teremos todo o prazer em efetuar a alteração desejada.

Quais são as outras opções de entrega?

Caixa de Presente

Pode selecionar uma caixa de presente extra durante o processo de pedido na etapa de opções de envio. Todos os produtos encomendados são embalados numa caixa para oferta.

Não é possível escolher a opção de caixa de presente após a conclusão do processo de pedido.

Se escolher a opção “embrulho para presente”, todos os produtos que solicitou serão colocados nesta embalagem. Portanto, não é possível dividir um pedido em produtos que devem ser embalados especialmente e outros. Caso contrário, podem ocorrer danos durante o transporte. Por princípio, porém, não lacramos as caixas de presente. Isso significa que você mesmo pode remover facilmente produtos individuais. Caso contrário, ainda tem a opção de fazer dois pedidos separados.

Atenção! Por não termos embalagens de presente grandes, reservámo-nos o direito de enviar um pedido muito grande num pacote convencional e de cancelar a embalagem de presente que escolheu.

Cartão de Felicitação

Tem a opção de adicionar um cartão de felicitação pessoal ao pedido. Pode escolher entre diferentes designs, adicionar uma mensagem pessoal e visualizar o cartão.

Não é possível escolher a opção de cartão comemorativo após a conclusão do processo de pedido.

Anexar a fatura com a entrega

Esta opção é especialmente importante se deseja enviar um pedido com embalagem para presente, mas sem a nota fiscal incluída na embalagem. Nesse caso, pode inserir um endereço de cobrança diferente do endereço de entrega e marcar a caixa de seleção "Incluir fatura com entrega". O pacote será então enviado para o endereço de entrega, e nós enviaremos a fatura para o endereço de cobrança especificado.

Se o endereço de entrega e faturação for o mesmo, também receberá os dois itens (ou seja, o pacote de presente e a fatura) enviados para o mesmo endereço, apenas embalados separadamente.

Como recebo a minha fatura?

Podes escolher entre duas opções no momento do check-out:

  • Receber a fatura por e-mail (mais amigo do ambiente)
  • Incluí-la na encomenda

Encontrarás esta opção no passo "Opções de envio". Recomendamos a opção "mais ecológica para o teu endereço de e-mail".